Marcadores

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Makes Novas




 
     Olá Meninas,hoje eu vim fala um pouco sobre as ´´Makes Novas´´.
      Então gente, a primeira foto é do Batom liquido da Make-up e ele se chama Max Love ele é lindo, fica também lindo na boca e tem uma coisa nele também que ele dura muito tempo na boca, não sei fala pra vocês quantos tempo ele dura porque eu não sei, mais sei que ele dura.
      A terceira foto, também é de um batom esse batom se chama Max Love também só que a única diferença é que ele não é liquido, mais ele fica lindo na boca.Esse batom ele te uma travinha que segura o batom pra ele não sai, então tipo se você tem um irmão ou uma irmã pequena que mexe nas suas coisas daí previne do bebe não mexer.
     A última make é um Rímel, e ele se chama Rímel Big Daring .Ele é ótimo, eu não tenho mais minha amiga tem e ela disse que é muito bom, eu quero comprar um pra mim porque ele é muito melhor do que os outros rímel da Avon e por isso que ele já tem o primeiro nome de Big, comprem porque é muito bom e tem uma embalagem toda moderninha.
                                       
        Gente outra coisa, eu reformei o Blog ele ficou muito mais bonito agora, eu pesso que sempre venham ver como o blog está porque agora como eu estou de férias vai dar para mim postar todo dia alguma coisa ta,porque antes eu ia na escola a tarde e não tava pra mim posta nada, e votem na Enquete do lado das postagens.
 
                                         XAUU MENINAS!! BEIJOCASS !!!!!!
     
Link do Blog: fernandabatagelo.blogspot.com

   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas e os produtinhos! Pode deixa, sempre vou dar uma passadinha aqui na page! Beijos...
    Amanda
    amandaagabrielaa.blogspot.com

    ResponderExcluir