Marcadores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Óculos





Boa Noite meninas, eu vim mostrar esses óculos que são muitos lindos, eles são usados no momento pelas adolescente.
A primeira fotografia é de eu óculos de sol e o formato de coração, as jovens no dia em hoje gostam mais daqueles óculos sem grau eu vou falar daqui a pouco.
A segunda fotografia ele é um óculos pras meninas que gostam de ser chavosas mais da  pra usar em qual quer estilo de roupa.
A terceira fotografia, essa menina está usando aqueles óculos que podem usar sem ter grau você pode usar mesmo que sua visão esteja bem.
A ultima, é um óculos quadrado ele é muito lindo nas lojas tem de varias cores tbm tem de onça de zebra e tudo mais. Então é isso meninas até a próxima postagem XAU BJSS!!!

           Ah!! E outra coisa eu tenho outro blog meninas chama Amamos Cachorros vou passar o link a li em baixo pra vocês verem ok.

Instagram : feh.batagelo
Link do Blog : fernandabatagelo.blogspot.com
Link do outro Blog : AmamosCachorros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário